Institucional Particulares Empresas Apoio ao Cliente Sinistros
interna
 Arquivo Notícias
 Produtos
 Videos
 Galeria
 Contactos
 Links
 E-mail
  Notícias  
     
   
Data:18/01/2017
Novo Escritório para regulação de sinistros na Achada de Santo António em Janeiro de 2016

Inaugurar um escritório para regulação de sinistros não é propriamente discurso. É parte importante da acção da Impar e está materializado na neste novo espaço em Achada Santo António, na Cidade da Praia.


O acto aconteceu no passado dia 15 de Janeiro de 2016 e é, aos olhos do CEO da Ímpar, é um importante passo rumo à política de expansão da seguradora, focado na satisfação dos seus clientes, através de um atendimento rápido e eficaz. O novo espaço tem dupla função: aumentar a capacidade de resposta no atendimento na regulação de sinistros, com mais cerca de 20% de funcionários, e reforçar a modernidade do escritório no sentido de acompanhar a modernidade da Cidade da Praia.


Isto porque, conforme reforça Luís Vasconcelos, gerir a expectativa do cliente e dar uma resposta rápida num curto espaço de tempo é a prioridade. Este lembra que a lei dá até 90 dias para a resolução dos casos de sinistro, mas a Impar guia-se num prazo de 30 dias. A partir do momento em que o processo está claro, trabalhamos num horizonte de três dias para efectuar os pagamentos porque é nessa horas que o cliente precisa da Impar e é exactamente nesses momentos que temos que ser rápidos e eficazes na resolução das questões, defende Vasconcelos, para quem este escritório tem ainda um outro importante papel.


Vai reforçar a vertente comercial da empresa pelo que a sua localização não é por acaso: Fica em Achada Santo António, o maior bairro do país e onde está concentrado um importante nicho de serviços, como são por exemplo as Embaixadas, acrescentou.


A remodelação do escritório para regulação de sinistros da Achada Santo António custou cerca de 15 mil contos e levou perto de oito meses a estar pronto. A aposta no reforço do pessoal, na modernização da estruturas e dos equipamentos, não foram os únicos motes do investimento, pensou-se ao detalhe para a satisfação dos clientes, ao ponto de se ter inclusive melhorado a rampa que dá acesso ao estabelecimento porque somos a seguradora de confiança, congratula-se Luís Vasconcelos.



 

   

     
       
       
       
       
       
       
       

 
 

IMPAR SARL © 2012
Site optimizado resolução 1024 X 768 pixels
Comentários e sugestões: webmaster@impar.cv
Design; Valter Rocha
Concepção; SpotMarket